Na véspera de um dos dias mais importantes da política alviverde, pois nesta segunda-feira 30 de junho o Conselho Deliberativo do Palmeiras deve votar e aprovar a construção da Arena Palestra Itália, emerge na mídia palestrina o temor do surgimento de um novo Judas.
Seria o cidadão um conselheiro com mestrado, bem-sucedido profissionalmente, em tese uma pessoa esclarecida e resolvida.
Diz-se que tal pessoa, baba-ovo do Musgambá, teria nas mangas uma liminar para impedir na Justiça a votação e fazer com que o processo fosse arrastado meses afora.
Se tal aberração acontecer, terá nascido no Palmeiras um novo Judas, uma verdadeira metástase do câncer mustafento e iremos assistir de camarote uma das demonstrações mais repudiantes de como o ser humano é um bicho nojento!
De que adianta a pessoa ser esclarecida e bem-sucedida, se demonstrar em um simples ato quão desprezível é seu intelecto?!
Ser "Doutor" e se deixar levar por objetivos mesquinhos como rixas pessoais, guerrinhas de ego e (a mais patética humilhação pública a que se pode submeter um ser humano) bajular e lamber o saco do seu "mestre" cancerígeno, almejando vantagens políticas futuras... Seria risível, se não fosse deprimente!
Um "dotô" virar fantoche na mão de outro homem é patético! Já que o ego é tão inflado, deveria haver um mínimo de orgulho ou amor próprio na alma para que não se expusesse a tamanho vexame público!!!
Quando as bolas de Jabba desobstruírem as vias aéreas do "dotô", e este conseguir novamente respirar, oxigenar o cérebro, e formular um sequer pensamentozinho próprio, que venha a consciência de que assinar este trato de novo Judas do Palmeiras trará reflexos em sua vida para sempre. Não me refiro à vida pessoal, nem profissional. Me refiro ao espelho. Ali, onde o próprio talvez visse alguém bem-sucedido na vida, vai começar a enxergar a sombra de um patético fantoche sem orgulho próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário